Conteúdos

 

 

 

 

 

 

Home > Conteúdos

6 motivadores do vendedor de alta performance
01/04/2014

Por: Rodrigo Saporiti

Desafio – 25% dos vendedores chegam ao topo da carreira em vendas. Os desafios e a adrenalina de conquistar novos clientes são o que o leva para o sucesso.

Família – Ele sente orgulho de ser uma pessoa amada pelos seus familiares e esse convívio harmonioso serve como combustível para encher o seu coração de motivação.

Disciplina – Criar uma rotina diária de visitas, ligações, atendimento externo, recuperação de clientes inativos, entre outras tarefas importantes fazem parte do seu cotidiano, pois entende que volume de trabalho com qualidade é seu maior diferencial.  PARA REFLETIR: Disciplina é fazer o que tem que ser feito e acabou.

Destaque profissional – O vendedor de alta performance não gosta de chegar em segundo lugar, ele trabalha pela primeira posição e esse é um estimulo poderoso para se manter automotivado todo o mês.

Superação – Quando os resultados não estão fluindo, ele cresce, vira um gigante e aumenta ainda mais sua força para transformar essas adversidades em conquistas pessoais e profissionais.

Autoconfiança – O cliente coloca uma objeção, e agora o que fazer? O vendedor despreparado vai demonstrar um desconforto no seu aspecto facial e o cliente vai perceber rapidamente o seu despreparo. E o vendedor autoconfiante? Ele tem pelo menos duas saídas para cada objeção que o cliente coloca, sacou? Ele confiou no teu TACO.

Fonte: Venda Mais/Blog Televendas & Cobrança

 

Acessos ao site: 940707